PRÊMIOS INCENOR


2016


Top Of Mind

O Grupo Fragnani foi indicado - pela Revista Revenda – como o 1º lugar no Top Of Mind da região Nordeste e está entre as 10 marcas mais lembradas nacionalmente no segmento de revestimentos cerâmicos.

A Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado apurou, junto ao canal Revenda, o recall das marcas mais lembradas no setor de material de construção em todo o país. Foram apurados mais de 5.000 votos válidos e as entrevistas foram distribuídas nas macrorregiões do Brasil, com proporção semelhante a do PIB nacional e tamanho de loja, sendo 12,7% para lojas grandes, 35,1% lojas médias e 52,2% lojas pequenas.



2015


Ranking de Produção

A revista Ceramic World Review divulgou o ranking das maiores indústrias cerâmicas produtoras do mundo, elaborado pelo Departamento de Pesquisa da Acimac. O Grupo Fragnani destacou-se como o maior produtor de pisos e revestimentos cerâmicos da América Latina e o 5º maior do mundo.


Ranking 1.000 Maiores Empresas do Brasil

A prestigiada edição 2015 da Revista Valor 1000 - do jornal Valor Econômico - publicou a nova colocação do Grupo Fragnani, o qual conquistou mais 29 posições no ranking das 1.000 maiores empresas e está na 884ª colocação. Destacando-se nos segmentos de materiais de construção, está entre as primeiras em alguns indicadores, tais como, 4º lugar em giro do ativo e 4º lugar em rentabilidade.



2014


Ranking de Produção

O Grupo foi indicado como o 5º maior produtor de revestimentos cerâmicos do mundo e 1º do Brasil pela Ceramic World Review, revista conhecida mundialmente no mercado.


Ranking 1.000 Maiores Empresas do Brasil

O Grupo Fragnani alcançou mais 36 posições no ranking da revista Valor 1000 - do jornal Valor Econômico – passando para o 913º lugar. Destacando-se nos segmentos de materiais de construção, está entre as primeiras em alguns indicadores, tais como, 4º lugar em giro do ativo e 6º lugar em rentabilidade e 6ºlugar em crescimento sustentável.

Entre as indústrias cerâmicas com matriz em São Paulo, o Grupo foi o único citado.



2013


Prêmio Nacional Aspacer de Design

O Grupo Fragnani ganhou o 1º Prêmio Nacional Aspacer de Design na categoria de “Complementos e Peças Especiais”, representado pela Incefra e Menção Honrosa na categoria “Via Seca”, representado pela Incenor. O corpo de jurados contou com profissionais renomados de diversas áreas, os quais avaliaram com base nos critérios: originalidade, impacto visual, apresentação e acabamento, criatividade, memorial descritivo, tendência e inovação, além de potencial comercial e industrial. Foram mais de 20 inscritos nas seguintes categorias: fabricantes de via seca; porcelanato e atomizados; pastilhas e peças especiais; e fornecedores.


Ranking 1.000 Maiores Empresas do Brasil

O Grupo Fragnani foi listado após a avaliação de um painel completo de indicadores feito pela Revista Valor 1000 com parceria do Serasa Experian e da Fundação Getúlio Vargas. A empresa conquistou o 948º lugar.



2012


Ranking 1.000 Maiores Empresas do Brasil

O Jornal Valor Econômico lançou a Revista Valor 1000, a qual divulga o ranking das 1.000 maiores empresas do Brasil referente ao exercício de 2011. A revista lista as empresas campeãs de 28 setores em todas as regiões do Brasil.

A Fragnani Empreendimentos e Participações (Grupo Fragnani) conquistou o 886º lugar, mérito do desempenho das três empresas que compõem o grupo: Incefra, Incenor e Tecnogres.



2009


Ranking de Produção

A Ceramic World Review, umas das revistas mais conceituadas do setor no mercado mundial, elegeu o Grupo Fragnani como o 12º maior produtor de revestimentos cerâmicos do mundo e maior do Brasil.